Homem é preso após maconha enterrada embaixo de árvore ser encontrada pela PM

Homem é preso após maconha enterrada embaixo de árvore ser encontrada pela PM

Por Da Redação.

Homem é preso após maconha enterrada embaixo de árvore ser encontrada pela PMdivulgação/SSP

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após a polícia encontrar tabletes de maconha  enterrados em uma chácara, no município de Luís Eduardo Magalhães, a 965 km de Salvador, na sexta-feira (4/12).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da  85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães) foram alertadas por meio do Disque-Denúncia  sobre um homem com entorpecentes no bairro Mimoso I.

Ao averiguar o caso, a equipe localizou o suspeito na altura a Praça do Otomar Schwender com certa quantidade de drogas. Após questionamentos, ele confessou ter escondido três embalagens de entorpecentes embaixo de uma árvore, na chácara onde trabalha. 

No local indicado pelo homem, com a autorização do proprietário do imovel, a Polícia Militar s cavaram o espaço e encontraram as drogas. O material e o indivíduo foram apresentados na Delegacia Territorial da cidade.

LEIA MAIS: Ex-padrasto de Neymar diz ter sido esfaqueado após se envolver em briga no México

LEIA MAIS: Grupos de risco da Covid-19 começam a ser vacinados contra a doença na Rússia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.