Geral

Guerra do tráfico: em mais um tiroteio, homem é morto no bairro da Federação

Guerra do tráfico: em mais um tiroteio, homem é morto no bairro da Federação

Por Da Redação

Guerra do tráfico: em mais um tiroteio, homem é morto no bairro da FederaçãoGoogle Maps

A guerra motivada pela disputa por pontos de tráfico de drogas continua assustando os moradores do bairro da Federação, em Salvador. Na noite desta segunda-feira (13/7), uma nova troca de tiros entre integrantes de facções criminosas rivais causou pânico no local, onde um homem acabou morto.


LEIA MAIS: Guerra do Tráfico: policiais apreendem arma e drogas no Engenho Velho da Federação; criança de nove anos foi baleada


Segundo informações da Polícia Militar, agentes da 41ª CIPM (Federação) foram acionados com informações de disparos de arma de fogo e de um homem ferido na Ladeira Santo Antônio, que fica na Rua Silvestre Farias.


No local, a guarnição encontrou a vítima já sem vida, isolou a área e acionou a perícia para proceder com a remoção do corpo.


Ainda de acordo com a PM, o policiamento foi intensificado na região e adjacências. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.