Grande Família: operação investiga grupo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na Bahia

Grande Família: operação investiga grupo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na Bahia

Por Da Redação.

Grande Família: operação investiga grupo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na Bahiadivulgação / SSP-BA

A Operação Grande Família, deflagrada na manhã desta quarta-feira (16/12), pelas Secretarias da Segurança Pública e da Fazenda, além do Ministério Público Estadual, cumpre mandados de busca contra grupo suspeito de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na Bahia. 

Segundo a SSP-BA, ordens judiciais foram expedidas para as cidades de Salvador e Santo Antônio de Jesus. As empresas investigadas são do ramo atacadista de alimentos.  

Participam da operação equipes da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD), através da Dececap, ambas do Draco, da COE, da PM, da Sefaz e do MP.

Assista:

LEIA MAIS: Polícia indicia dona de clínica e médica por morte de funkeira durante procedimento estético

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.