Governo manda 60 respiradores para Salvador após críticas de Neto a Bolsonaro; "a gente agradece"
Governo manda 60 respiradores para Salvador após críticas de Neto a Bolsonaro; "a gente agradece"
O prefeito ACM Neto (DEM) revelou, na manhã desta terça-feira (9/6) durante anúncio de medidas restritivas no bairro de Sussuarana, que o Governo Federal enviou para Salvador 60 respiradores para o combate na disseminação do coronavírus.
Apesar de ter subido o tom de voz ao falar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos últimos dias em duas oportunidades, o gestor municipal agradeceu o apoio da União e reforçou a importância dos equipamentos para a abertura de novos leitos de UTI para pacientes com Covid-19.
LEIA MAIS: "É uma loucura! Vai acontecer nada", diz Neto sobre Bolsonaro mandar abrir praias
“Ao longo do final de semana, conversei com os técnicos do Ministério da Saúde que confirmaram os 60 respiradores. Ontem eles chegaram. Queria agradecer. Vão ajudar para que a gente possa ampliar ainda mais todo o nosso sistema de atendimento à saúde. Esses respiradores chegam em muito boa hora. Quando a gente tem que criticar, critica. Quando tem que cobrar, a gente cobra. Mas quando tem que reconhecer e agradecer, a gente agradece”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.