Galinho é adiado em virtude da pandemia de Covid-19; confira nota oficial
Galinho é adiado em virtude da pandemia de Covid-19; confira nota oficial
Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o Galinho, evento do Grupo Aratu que abre os festejos juninos na capital baiana, precisou ser adiado. A nova data será divulgada em breve.
Por meio dos perfis da festa nas redes sociais, foi divulgada uma nota oficial sobre a decisão. Aos que já compraram ingresso, foi informado que ele valerá para a nova data a ser anunciada.
Além disso, foi dito que o Galinho está preparando "algumas surpresas pra que o nosso junho tenha o gostinho de São João".
Confira nota na íntegra, abaixo:
"Há 30 anos o Galinho acontece no mês de junho, abrindo oficialmente o São joão da Bahia. Este ano porém, a nossa festa vai precisar esperar um pouquinho - pra nós que fazemos o Galinho, só aceitamos a mesma alegria, a mesma energia e o mesmo cheiro de milho e amendoim cozido embaixo das bandeirolas. ?
Você que comprou seu ingresso, guarde, de preferência, em um local seguro. Ele vai valer para a nova data que ainda vai ser anunciada. Estamos tomando todas as medidas necessárias para resguardar o direito do consumidor conforme a medida provisória 948 e o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre Ministério Público Federal, Ministério Público, Associação Nacional do Ministério Público e Associação Brasileira dos Produtores de Evento, que prevêem um prazo - contado a partir do final da data da pandemia - de 6 meses para remarcação do evento e 12 meses para a realização do mesmo.?
Pra gente que tá em casa, O Galinho está preparando algumas surpresas pra que o nosso junho tenha o gostinho de São João. ?
Por enquanto, se puder, fique em casa, aproveite sua família. Em breve, a nossa Família Galinho vai estar toda reunida celebrando".
VEJA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.