Foragido da Justiça é descoberto e preso por estuprar filhas em Santaluz

Foragido da Justiça é descoberto e preso por estuprar filhas em Santaluz

Por Da Redação.

Foragido da Justiça é descoberto e preso por estuprar filhas em SantaluzSanta Luz Notícias

Um homem identificado como Melquiades Silva Leal, de 42 anos, foi preso nesta terça-feira (13/8), por ter estuprado as duas filhas em 2014. Foragido da Justiça, ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto. O caso aconteceu no município de Santaluz, no nordeste baiano.

Ao Aratu On, a Polícia Militar afirmou que Melquiades foi encontrado por policiais da 5ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia. Ele foi descoberto por volta de 12h30, na casa da mãe, localizada no povoado Boi Velho.  

Melquíades foi apresentado na delegacia do município. 

LEIA MAIS: Falso policial é preso com carro roubado na Fazenda Grande do Retiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.