Entre os dias 03 e 07 acontece o Feirão Nacional do SPC na fase presencial. O evento, que foi promovido pelo SPC Brasil em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL Salvador), será realizado na sede da CDL, no bairro dos Aflitos, no Centro.

O objetivo é que endividados possam negociar débitos em atraso com descontos de até 90% sobre o valor da dívida. A expectativa é que mais de 2.500 pessoas sejam atendidas.

Interessados devem comparecer entre as 08h30 e as 17h na CDL munidos de documento original com foto e CPF. Após a distribuição de senhas, o atendimento será realizado por ordem de chegada. Quando o acordo for concluído, será emitido um boleto para pagamento.

Quitando o débito, o consumidor terá o nome retirado do SPC e o credito reabilitado. O feirão ocorre simultaneamente em 13 Estados. Pela internet, interessados têm até o dia 15 de dezembro para negociar por meio do site  www.negociardivida.com.br.

LEIA MAIS: Cantor Saulo Fernandes faz show para pessoas com deficiência nesta terça em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.