Família desmente PM sobre vítimas de tentativa de chacina em Pernambués; ?filhos devastados?
Família desmente PM sobre vítimas de tentativa de chacina em Pernambués; ?filhos devastados?
Familiares da mulher assassinada na madrugada deste domingo (23/2) no bairro de Pernambués, em Salvador, desmentiram a informação da Polícia Militar sobre o envolvimento da vítima com a criminalidade. A tentativa de chacina aconteceu na rua Thomaz Gonzaga, próximo ao final de linha do bairro.
Segundo parentes, Elaine da Silva Araújo, de 33 anos, retornava para o seu depósito de bebidas acompanhada do marido, Luiz Ricardo Pereira, após trabalhar como vendedora ambulante no circuito Osmar (Campo Grande). O cunhado dela, Mateus Santos de Andrade, 25, tomava conta do estabelecimento, enquanto amigos da família, Alisson da Silva, de 41, e Aldileide de Jesus Brito, de 31 anos, consumiam bebidas.
Os bandidos passaram pelo local já atirando. Luis Ricardo foi o único que conseguiu desviar dos disparos, enquanto Elaine, Aldileide, Mateus, Ailson e outros dois pedestres que passavam no momento acabaram sendo atingidos. Elaine não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
"Os filhinhos dela de 12, 9 e 5 anos estão devastados. Inclusive ela nem conhecia os outros dois que também acabaram sendo mortos”, relata uma parente que prefere o anonimato.
A Polícia Civil está investigando a causa e autoria do crime.
LEIA MAIS: Tentativa de chacina: "guerra de facções” em Pernambués deixa três mortos e três feridos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.