Ex-The Voice Kids, adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Pernambuco
Ex-The Voice Kids, adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Pernambuco
Por Da Redação.
Participante da edição de 2018 do programa The voice kids da TV Globo, o cantor Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, 15 anos, foi assassinado por volta das 17h desta quinta-feira (30/4) na Rua Campo Grande, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes. Conforme publicação do Correio Braziliense, segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), um grupo de seis homens entrou em um estabelecimento comercial procurando pelo cunhado de Arthur, que estava com ele.
Ainda de acordo com o Correio Braziliense, as investigações do caso estão sendo conduzidas por uma equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul, sob coordenação do delegado Fábio Lacerda. "De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir", informou a Polícia Civil, em nota.
O cunhado de Arthur, segundo as investigações iniciais, é um presidiário colocado em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário. "O caso seguirá sob responsabilidade da 12ª DPH, que tem o delegado Ícaro Schneider como titular. A PCPE só se pronunciará ao término da investigação, que não cessará até a devida elucidação e captura dos responsáveis", ressaltou a PCPE.
Em sua participação na atração da Globo, ele não chegou a passar de fase, sendo eliminado pelos jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. Mesmo assim, o jovem pretendia seguir a carreira de músico.
LEIA MAIS: Chuva intensa deixa Salvador com pontos de alagamentos em vias importantes da cidade; veja vídeo
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).