Geral

Engenheiro é morto durante tentativa de assalto no Cabula; câmera de segurança registra ação

Engenheiro é morto durante tentativa de assalto no Cabula; câmera de segurança registra ação

Por Da Redação

Engenheiro é morto durante tentativa de assalto no Cabula; câmera de segurança registra ação leitor/Aratu On

Um homem identificado como Luan Silva Simões, de 29 anos, foi morto com pelo menos um tiro na frente de uma pastelaria localizada no bairro do Resgate, região do Cabula, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde do último sábado (14/11) na Rua Sosígenes Costa. 


A Polícia Civil alega que três homens dispararam contra o rapaz, mas imagens de uma câmera de segurança instalada na região mostram que o autor, vestido com uma camisa de time de futebol, chega à pastelaria sozinho, mostra a arma para uma pessoa e vai em direção à vítima.


Luan, que era engenheiro, chegou a ser socorrido por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O órgão não confirma oficialmente, mas a principal hipótese é que o engenheiro tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.




LEIA MAIS: INSS inicia teste de teleperícia a partir desta segunda-feira; saiba mais


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.