Encapuzados incendeiam objetos em pista após ação da Rondesp no Calabar que deixou um morto
Encapuzados incendeiam objetos em pista após ação da Rondesp no Calabar que deixou um morto
Um grupo de manifestantes ateou fogo em objetos sobre a pista e causou pânico, na noite desta segunda-feira (2/3), para quem passou, por volta das 21h30, pela Avenida Centenário, em Salvador.
Uma testemunha informou ao Aratu On que a saída da localidade do Calabar foi fechada por integrantes do grupo. "Alguns estavam com panos nos rostos e batiam nos carros que passavam deixando as pessoas assustadas", contou.
Informações iniciais dão conta de que os manifestantes protestavam contra a morte de um homem que teria sido baleado na região por volta das 17h30, em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atântico).
Os PMs disseram que realizavam uma ronda na localidade quando viram vários homens armados, que começaram a atirar. No revide, um dos rapazes foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Foram apreendidos na ocorrência um revólver 357, além de cocaína e maconha.
O caso foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar.
LEIA MAIS: Governo e Fiocruz distribuirão 30 mil testes para novo coronavírus em 14 estados
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.