Empresário Yves Muller morre minutos depois de gravar vídeo se divertindo em Itarantim, na Bahia
Empresário Yves Muller morre minutos depois de gravar vídeo se divertindo em Itarantim, na Bahia
O que era para ser um feriado de diversão entre amigos e parentes terminou em tragédia na zona rural de Itarantim, a 635 km de Salvador. Minutos após gravar um vídeo fazendo trilha em um quadriciclo UTV em uma fazenda, o empresário de 37 anos, Yves Luna Muller, morreu afogado ao tentar atravessar o rio com o veículo, que acabou virando.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (2/11), na divisa com Minas Gerais. Na gravação, que dura cerca de 16 segundos, Muller aparece pilotando o UTV, de forma animada, instantes antes de tudo acontecer.
Após o acidente, outros automóveis foram flagrados realizando a mesma manobra. Condutores relataram que havia um buraco no meio do trajeto e que, por conta da chuva que atinge a Bahia nos últimos dias, o volume de água era grande, o que teria causado o acidente.
Mesmo após a tragédia, outros veiculos foram visos tentando atravessar o rio pic.twitter.com/aES7zh60a3
— Aratu On (de ??) (@aratuonline) November 3, 2020
Muller, que era mais conhecido como Popó, conseguiu salvar um menino que estava com ele no veículo, mas não conseguiu sair do quadriciclo, que foi arrastado pela correnteza. Ele morreu na hora.
O corpo de empresário, que era noivo e pretendia se casar em setembro de 2021, foi encaminhado para Salvador nesta terça-feira (3/11), onde será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, às 15h.
LEIA MAIS: Parceria entre órgãos oferece CNH gratuitamente para mulheres na Bahia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.