Geral

Em vídeos gravados na Capelinha de São Caetano, traficante ameaça facção rival; "Tomar tudo"

Em vídeos gravados na Capelinha de São Caetano, traficante ameaça facção rival; "Tomar tudo"

Por Da Redação

Em vídeos gravados na Capelinha de São Caetano, traficante ameaça facção rival; "Tomar tudo"leitor/Aratu On

Em vídeos enviados ao Aratu On, um traficante, supostamente membro da facção 3º Comando da Paz, faz ameaças contra a facção rival, Bonde do Maluco (BDM). 


No vídeo, o homem mostra a rua direta da Capelinha de São Caetano, com pichações que fazem alusão ao BDM, e ameaça: "daqui a uns dias 'nós' vai tomar". No vídeo, ele ainda faz o sinal "3", em referência ao 3º Comando e cita "Boca Mole", que seria o líder do grupo rival Ajeita, ramificação do Bonde do Maluco.


O Aratu On entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou que a Polícia Civil irá investigar a veracidade dos vídeos e quando foram filmados. Informações extraoficiais enviadas ao site datam que as imagens teriam sido gravadas nessa última segunda-feira (10/8). 


VEJA:



LEIA MAIS: Adolescente de 15 anos é executado a tiros em Valença; suspeitos estavam em um veículo


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.