AO VIVO Últimas Notícias
25/07/2020 21h44 | Atualizado em 25/07/2020 22h01

Em Pituaçu, Vitória perde jogo para o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

Em Pituaçu, Vitória perde jogo para o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste

Em Pituaçu, Vitória perde jogo para o Ceará e está eliminado da Copa do Nordeste Foto: Felipe Santos/cearasc.com
Da Redação

O Vitória foi eliminado, na tarde deste sábado (25/7), da Copa do Nordeste 2020. O Leão perdeu por 1 a 0 para a equipe do Ceará, em partida das Quarta de Final da competição, disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador.

O gol cearense foi marcado no finalzinho do primeiro tempo, em cobrança de pênalti do ex-Bahia, Vinícius, quando o Vitória estava melhor em campo. O time baiano tinha equilibrado uma partida que, inicialmente, era dominada, ligeiramente, pelo Ceará.

O alvi-negro levou perigo ao gol de Ronaldo, pelo menos duas vezes, nos primeiros quinze minutos de jogo, com participações de Vinícius e Rafael Sóbis. Porém, o Leão começou a se organizar e se apresentou de forma mais insinuante no ataque, mesmo sofrendo um gol antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Vitória, obviamente, buscou, muito mais, as jogadas ofensivas. No entanto, o time não teve a qualidade necessária para vencer o goleiro Fernando Prass. Aos 15 minutos do segundo tempo, o Ceará perdeu um jogador (Luís Otávio), por expulsão, e passou a sofrer uma grande pressão.

Apesar de permanecer maior parte do tempo, no ataque, o Vitória mostrou algumas limitações nas articulações das jogadas e parou na retranca armada pelo adversário. No finalzinho do jogo, o Leão teve, também, um jogador expulso, quando Gérson Magrão foi penalizado, após jogada desleal.

Com a derrota, o Vitória está focado, neste momento, apenas, no Campeonato Baiano. O Ceará vai enfrentar o rival Fortaleza, em uma das semifinais do Nordestão.

LEIA MAIS: Mais 22 cidades baianas terão toque de recolher a partir do próximo domingo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Fonte: Da redação