Em live, cantor diz que Ronaldinho Gaúcho é inocente e apela a autoridades; jogador esta preso desde março
Em live, cantor diz que Ronaldinho Gaúcho é inocente e apela a autoridades; jogador esta preso desde março
Durante uma live na noite deste último sábado (4/7), o cantor Leonardo fez um pedido um tanto quanto inusitado. Ele fez um apelo para que autoridades do Brasil e do Paraguai soltem o Ronaldinho Gaúcho - preso no país vizinho desde o último dia 6 de março. O jogador e o irmão Assis são acusados de entrar no país com documentos paraguaios de conteúdo falso.
O sertanejo afirmou que Ronaldinho é inocente e um patrimônio do Brasil e fez um apelo para que o governo brasileiro intervenha na prisão do jogador. "Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?", disse.
"Ele está detido por fazer vários gols maravilhosos, por ter dado três bonés, dá um passe para cá e olhar para lá. Isso é crime? Não sei qual o crime que eles cometeram. Tenho certeza que o Ronaldinho está fora dessa. Esse cara é maravilhoso, é nosso ídolo", completou.
O cantor ainda sugeriu que o governo brasileiro entre em contato com o Paraguai para oferecer um prisioneiro do interesse do país vizinho em troca da liberdade do ex-jogador.
"Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial", afirmou o cantor.
LEIA MAIS: Prefeitura quer criar centro Covid-19 no Hospital Salvador, mas UFBA diz que não permitirá; entenda
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.