O time do Vitória está no Maranhão, onde faz, nesta terça-feira (11/2), sua estreia na Copa do Brasil. Ontem (10/1),no Centro de Treinamento do JV Lideral, no bairro de Camaçari, a 8km do centro da cidade de Imperatriz (MA), o grupo do time principal do Vitória tirou o “avião das costas, após seis horas de viagem até Imperatriz. Cansados, os atletas dormiram até o horário do almoço, e às 15h30 saíram para o CT do time maranhense.

Depois da liberação miofascial com o preparador físico, Geninho e seu assistente Flávio Tanajura movimentaram os atletas sem muita exigência. Foi realizado um trabalho técnico e o grupo retornou ao hotel no centro da cidade, onde concentra para a partida, que começa às 21h30, contra o Imperatriz. 

Motivado com bons resultados recentes, o time principal do Leão quer manter boa fase. Pela Copa do Nordeste, em três partidas realizadas, todas contra equipes de série A, foram dois empates, contra Fortaleza e Sport, além da vitória, no último sábado (8/2), diante do maior rival, o Bahia.

Para este duelo, Geninho tem à disposição 19 atletas:

Goleiros

Lucas Arcanjo

Ronaldo

Laterais

Carleto

Jonathan Bocão

Rafael Carioca

Van

Zagueiros

João Victor

John

Maurício Ramos

Volantes

Gerson Magrão

Guilherme Rend

Jean

Rodrigo Andrade

Meias

Fernando Neto

Matheus Tenório

Atacantes

Júnior Viçosa

Léo Ceará

Rodrigo Carioca

Vico

LEIA MAIS: Coronavírus não será problema para Jogos Olímpicos, diz embaixador do Japão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.