O diretor Walter Wanderley, mais conhecido como Goiabinha, era amigo de Gugu Liberato há 40 anos. Após a morte do apresentador, o diretor resolveu homenagear Gugu com uma tatuagem do lado esquerdo do peito.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a tatuagem foi feita na tarde de sexta-feira (6/11). "Gugu era meu amigo de toda a vida. Ele sempre esteve do meu lado, dentro e fora da TV. A música diz que amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. E é lá que Gugu estará", informou Goiabinha à colunista.

A foto que Goiabinha tatuou é a mesma do convite da missa de sétimo dia do apresentador, que acontece neste sábado (7/12), às 18h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo. O diretor trabalhou com Gugu fazendo a parte de palco do último programa apresentado por ele na TV. 

A tatuagem foi feita no estúdio da tatuadora Cris Piza, que tinha sido jurada do 'Canta Comigo', apresentado por Gugu. Cris conta que ficou sensibilizada com a ideia de Goiabinha: "Nós dois partilhamos do mesmo sentimento". A tatuagem levou uma hora e meia para ficar pronta.

 LEIA MAIS: SCREAM: Confira a programação completa para essa sábado (7/12)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.