Já está em cartaz em cinemas de Salvador o filme Destruição Final, o Último Refúgio. Uma das produções mais aguardadas de 2020, a trama é dirigida por Ric Roman Waugh e já foi distribuída no México, Bolívia, Colômbia, Argentina, Chile e Peru.

O filme conta a história de Butler (John Garrity), um homem que fará de tudo para salvar sua esposa (Morena Baccarin) e seu filho (Roger Dale Floyd) do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um meteoro. Em meio ao caos, a família descobre que precisa unir forças para escapar com vida.

A partir desta semana, a ação estará em todos os complexos de cinema da capital baiana, a exemplo do Cinépolis Bela Vista, UCI Orient Shoppping da Bahia, Cinemark Salvador Shopping, UCI Paralela e UCI Shoppping Barra. 

Vale lembrar que, por conta da pandemia, algumas exigências estão sendo feitas aos cinemas. Há distanciamento entre as poltronas e é recomendado que os clientes comprem os ingressos preferencialmente pela internet, para evitar aglomeração. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.