Após viralizar um vídeo em que apareceu debochando de uma criança que supostamente tem câncer, MC Gui resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Na tal gravação, MC Gui aparece rindo da peruca de uma garota, que visivelmente fica constrangida.  O funkeiro diz que "não teve intenção alguma de julgar ninguém". 

“Eu gostaria de pedir um pouco mais de respeito. Cara, eu não sou de má índole, eu tenho família”, tentou justificar. "Todos os artistas, influenciadores que estão falando, é mais legal me chamar, me dar conselho, me ajudar. Eu sou ser humano”, disse em seu perfil oficial.

Dezenas de artistas e seguidores criticaram a 'brincadeira sem noção' do artista. Entre eles, a também funkeira Jojo Todynho.

 

 

Por fim, MC Gui ainda lamentou o caso e se desculpou. “Não acho legal distribuir ódio na internet. Não é legal para a pessoa que está fazendo, nem para quem está assistindo. Estou triste. Me redimo se errei de alguma forma”, finalizou.

LEIA MAIS: Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio de R$ 21,5 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.