CRIME NO TERREIRO: Três suspeitos de matar mulher na Boca do Rio são identificados
CRIME NO TERREIRO: Três suspeitos de matar mulher na Boca do Rio são identificados
Por Da Redação.
Três homens envolvidos na morte de Joy Soares da Silva, de 38 anos, foram identificados pela Polícia Civil. A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (9/3) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dia depois do caso. O homicídio aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Luciano dos Santos Souza, conhecido como “Lê”, 42 anos, Fábio Marques Costa de Novaes, o “Fabão”, 35, e Gerson dos Santos Nascimento Júnior, conhecido como “Aquático”, 19, estão com as prisões temporárias decretadas. O alvo dos criminosos, de acordo com as investigações, era o marido da vítima, que não teve a identidade revelada.

Polícia divulgou a foto de Fábio e Gerson.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Após ter casa invadida, mulher é morta a tiros na Boca do Rio; Veja vídeo
A polícia descobriu que o casal estava em casa junto com a filha de 13 anos quando foi surpreendido pelos suspeitos. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade conhecida como Curralinho, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Robson e a filha conseguiram sair do local, mas Joy foi atingida pelos disparos e morreu dentro de um terreiro. Qualquer informação que possa colaborar para a localização de criminosos deve ser passada para o Disque Denúncia, por meio dos telefones (71) 3235-0000 ou 181 para o interior da Bahia.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (9/3):
*Publicada originalmente às 16h13
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).