CRIME NO TERREIRO: Três suspeitos de matar mulher na Boca do Rio são identificados
CRIME NO TERREIRO: Três suspeitos de matar mulher na Boca do Rio são identificados
Três homens envolvidos na morte de Joy Soares da Silva, de 38 anos, foram identificados pela Polícia Civil. A informação foi dada na tarde desta sexta-feira (9/3) pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um dia depois do caso. O homicídio aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Luciano dos Santos Souza, conhecido como “Lê”, 42 anos, Fábio Marques Costa de Novaes, o “Fabão”, 35, e Gerson dos Santos Nascimento Júnior, conhecido como “Aquático”, 19, estão com as prisões temporárias decretadas. O alvo dos criminosos, de acordo com as investigações, era o marido da vítima, que não teve a identidade revelada.
LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Após ter casa invadida, mulher é morta a tiros na Boca do Rio; Veja vídeo
A polícia descobriu que o casal estava em casa junto com a filha de 13 anos quando foi surpreendido pelos suspeitos. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade conhecida como Curralinho, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros.
Robson e a filha conseguiram sair do local, mas Joy foi atingida pelos disparos e morreu dentro de um terreiro. Qualquer informação que possa colaborar para a localização de criminosos deve ser passada para o Disque Denúncia, por meio dos telefones (71) 3235-0000 ou 181 para o interior da Bahia.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (9/3):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline
*Publicada originalmente às 16h13