Geral

Crédito da Nota Salvador pode ser transferido para IPTU até final de outubro

Crédito da Nota Salvador pode ser transferido para IPTU até final de outubro

Por Da Redação

Crédito da Nota Salvador pode ser transferido para IPTU até final de outubroilustrativa/EBC

Contribuintes com crédito do Nota Salvador têm até o dia 31 de outubro para transferir o valor para o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) a ser pago em 2021 de qualquer imóvel residencial ou comercial localizado em Salvador.


Inclusive, o imóvel a ser pago não precisa pertencer ao CPF cadastrado no programa. De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), não existe valor mínimo para transferência.


O CPF do contribuinte dos créditos, ou do proprietário do imóvel, caso sejam pessoas diferentes, não pode ter pendências no Cadastro Informativo Municipal (Cadin). 


O Nota Salvador é o programa municipal que oferece benefícios e prêmios para quem solicitar a nota fiscal em serviços tributados pela Prefeitura.


LEIA MAIS: Fornecimento de água em mais de 30 localidades das cidades de Brumado e Malhada de Pedras será suspenso nesta sexta-feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.