Covid: ACM Neto fará exame após encontro com ministro e anuncia que dois secretários estão infectados
Covid: ACM Neto fará exame após encontro com ministro e anuncia que dois secretários estão infectados
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), vai precisar refazer o exame da Covid-19 após o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni (DEM), anunciar nas redes sociais que recebeu diagnóstico positivo para o coronavírus.
Os dois estiveram juntos na última quarta-feira (15/7), em Brasília. “Não custa nada fazer o teste”, disse o prefeito nesta segunda (20/7), durante entrevista coletiva no bairro Arraial do Retiro.
“Estava lá com duas máscaras e com toda distância. É o que todo mundo precisa fazer. Se você tiver duas pessoas usando máscaras, as chances de contaminação é muito baixa”, afirmou.
Na ocasião, o prefeito informou ainda que mais dois dos seus secretários foram infectados pela doença: José Pacheco (Comunicação) e Luciano Sandes (Infraestrutura). “O vírus está aí, continua se disseminando de maneira muito intensa e todos nós precisamos manter os cuidados. Todos podem pegar, agora mesmo nós temos dois secretários na nossa equipe que estão positivados para o coronavírus”, destacou.
Bom dia.
Quinta à noite comecei a sentir sintomas que poderiam ser da Covid.
6a passei por exames, entre eles o PCR e o resultado saiu hoje e o covid foi detectado.
Desde 6a estou seguindo o protocolo de azitromicina, ivermectina e cloroquina e já sinto os efeitos positivos. pic.twitter.com/r8KoXpIADH
— Onyx Lorenzoni ???? (@onyxlorenzoni) July 20, 2020
Sandes, segundo o prefeito, recebeu o diagnóstico na manhã desta segunda e já encontra-se em isolamento. Além deles, também já contraíram o vírus Rogéria Santos (Políticas para Mulheres, Infância e Juventude) e Caio Moraes (chefe de gabinete do prefeito).
LEIA MAIS: Urgente! Médica cai de prédio de luxo durante briga com o marido em Salvador; suspeito é preso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.