Compositores de “Abaixa que é tiro” comentam sucesso da música no Carnaval 2019
Compositores de “Abaixa que é tiro” comentam sucesso da música no Carnaval 2019
A música “Abaixa que é tiro”, grande promessa do Carnaval 2019, tem dois “homões da zorra” por trás. Rodrigo Martins e Ed Nobre, compositores que já emplacaram músicas cantadas por Xanddy, do Harmonia do Samba, e Wesley Safadão.
Em conversa com o Aratu Online, os dois revelaram a felicidade com o sucesso da música. “É imprevisível, estamos alegres em falar de algo tão importante quanto o empoderamento feminino”, disse Nobre. Rodrigo conta que o processo de produção, por sua vez, começou logo após ele ver um comentário na rede social Instagram. “A gente estava na casa de um amigo nosso, quando eu li o que escreveram em uma publicação e falei alto, aí todo mundo gostou e começamos a trabalhar nela”.
LEIA MAIS: Homem é preso por importunação sexual no circuito Dodô após denúncia de foliã
Os dois, porém, dizem que tudo que aconteceu até hoje tem o dedo de Tony Salles, da banda Parangolé, que tem apostado na canção como música do Carnaval 2019. “Ele acreditou, a gente é só gratidão com ele”, garantiu Rodrigo.
Sobre a gripe pós Carnaval se chamar “Abaixa que é tiro”, os dois liberam, brincam, mas tiram o corpo fora. “Nem sabia disso, mas pode dizer que os compositores liberam, eu só não quero pegar essa gripe”, brincou Nobre.