Cultura

Compositores de “Abaixa que é tiro” comentam sucesso da música no Carnaval 2019

Compositores de “Abaixa que é tiro” comentam sucesso da música no Carnaval 2019

Por Da Redação

Compositores de “Abaixa que é tiro” comentam sucesso da música no Carnaval 2019Aratu Online

A música “Abaixa que é tiro”, grande promessa do Carnaval 2019, tem dois “homões da zorra” por trás. Rodrigo Martins e Ed Nobre, compositores que já emplacaram músicas cantadas por Xanddy, do Harmonia do Samba, e Wesley Safadão.


Em conversa com o Aratu Online, os dois revelaram a felicidade com o sucesso da música. “É imprevisível, estamos alegres em falar de algo tão importante quanto o empoderamento feminino”, disse Nobre. Rodrigo conta que o processo de produção, por sua vez, começou logo após ele ver um comentário na rede social Instagram. “A gente estava na casa de um amigo nosso, quando eu li o que escreveram em uma publicação e falei alto, aí todo mundo gostou e começamos a trabalhar nela”.


LEIA MAIS: Homem é preso por importunação sexual no circuito Dodô após denúncia de foliã


Os dois, porém, dizem que tudo que aconteceu até hoje tem o dedo de Tony Salles, da banda Parangolé, que tem apostado na canção como música do Carnaval 2019. “Ele acreditou, a gente é só gratidão com ele”, garantiu Rodrigo.


Sobre a gripe pós Carnaval se chamar “Abaixa que é tiro”, os dois liberam, brincam, mas tiram o corpo fora. “Nem sabia disso, mas pode dizer que os compositores liberam, eu só não quero pegar essa gripe”, brincou Nobre.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no https://www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.