Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno
Clube perde único patrocinador após anunciar contratação do goleiro Bruno
A rede de supermercados Arasuper, único patrocinador do clube Rio Branco-AC, anunciou por meio das redes sociais que está suspendendo o contrato com o clube acreano devido ao acerto com o goleiro Bruno, condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio.
A relação entre a empresa e o clube também envolvia as categorias de base, com o fornecimento de alimentos aos jogadores que ainda não se profissionalizaram. A contratação foi divulgada pelo presidente do clube, Neto Alencar, na segunda-feira (27/7).
Segundo Neto, a negociação foi uma das "maiores da história do clube". O goleiro estava treinando na quarentena e cumpre pena no regime semiaberto domiciliar em Varginha (MG). O objetivo dele no clube seria vencer o estadual e garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
"Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco, eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital esta semana para vir compor o elenco do Rio Branco nesta temporada", disse Alencar ao fazer o anúncio.
LEIA MAIS: Goleiro Bruno é contratado como reforço do Rio Branco, do Acre
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003