Caso Marielle: suspeito de matar vereadora revela ter encontrado suposto comparsa no dia do crime; veja
Caso Marielle: suspeito de matar vereadora revela ter encontrado suposto comparsa no dia do crime; veja
Ronnie Lessa, suspeito de atirar e matar a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) em março do ano passado, e o motorista Anderson Gomes, afirmou, durante depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que se encontrou com o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, apontado pelas investigações como seu comparsa, no dia do crime.
“Com certeza. Ele foi em minha casa. Na Avenida Lúcio Costa, número 3.100. Foi na minha casa no dia do crime”, afirmou Ronnie. Ainda na oportunidade, ele disse para promotoria que conhece Élcio há quase 30 anos. E, acrescentou: “Não tem aquela rotina… Toda semana vou estar na casa do Élcio. Toda semana ele vai estar em minha casa. Sou padrinho do filho dele”.
De acordo com as investigações, Ronnie disparou contra Marielle para matá-la e Élcio foi o motorista do carro usado para perseguir e matar Marielle e seu assessor Anderson Gomes.
VEJA DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.