Um vídeo gravado em um shopping no Rio de Janeiro flagrou o momento em que a cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, esta semana. As imagens foram compartilhadas pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black. As informações são do Jornal Extra.

LEIA MAIS: "É preciso fazer mais pela dignidade da mulher", diz Papa no dia contra a violência feminina

Na gravação, o marido da cantora aparece segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Testemunhas que passavam pelo local tiraram o homem de perto da cantora.

“Família não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família”, diz trecho do desabafo escrito por Juninho Black. A cantora pediu o divórcio na Justiça após o episódio ocorrido no shopping. 

Sem-t-tulo

LEIA MAIS: Traficante de drogas que atuava em diversos municípios baianos morre em confronto com a polícia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.