Saúde

Cajazeiras lidera denúncias de descumprimento das medidas de isolamento

Cajazeiras lidera denúncias de descumprimento das medidas de isolamento

Por Da Redação

Cajazeiras lidera denúncias de descumprimento das medidas de isolamentoilustrativa/Google Maps

As ligações efetuadas para o "Disk Coronavírus 160" para delatar o descumprimento das medidas de isolamento social foram feitas, na grande maioria, por moradores da região de Cajazeiras, em Salvador.


A localidade passa por medidas regionalizadas de restrição mais rígidas e quase oito mil chamados entre os meses de março a agosto foram feitos na região, de acordo com a Ouvidoria Geral do Município. O órgão cita que o maior número de denúncias está relacionado às queixas contra estabelecimentos que descumprem os decretos municipais, com formação de aglomeração e exercício de atividade sonora.


Pernambués (5.246), Fazenda Grande do Retiro (5.108), Paripe (4.761), Liberdade (4.644), Itapuã (4.588) e São Marcos (4.339) continuam a lista. Os locais que têm menos denúncias são as Ilhas (Maré, Frades, Bom Jesus dos Passos), Areia Branca, Alphaville II, Porto Seco Pirajá, Horto Bela Vista, Jardim Placaford. 


Além do telefone, o cidadão também pode encaminhar solicitações ou denúncias para o e-mail: ouvidoria@salvador.ba.gov.br, ou acessar o portal Fala Salvador. A denúncia pode ser sigilosa.


LEIA MAIS: Confira como serão as regras para reabertura de academias, bares e restaurantes em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.