Bolsonaro mantém viagem de Réveillon à Bahia mesmo após acidente

Bolsonaro mantém viagem de Réveillon à Bahia mesmo após acidente

Por Da Redação.

Bolsonaro mantém viagem de Réveillon à Bahia mesmo após acidenteAgência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro decidiu manter sua viagem de final de ano para a Bahia mesmo após o acidente sofrido na última segunda-feira (23/12). Ele e toda a família vão Base Naval de Aratu e só deve voltar a Brasília no dia 5 de janeiro.

Segundo a agenda do presidente, o pronunciamento de fim de ano será exibido às 20h30 desta terça (24/12) e, depois disso, Bolsonaro permanece em Brasília até sexta-feira (27/12).

LEIA MAIS: Homem mata esposa e manda mensagem para cunhado; "sua irmã não quis transar"

O presidente foi hospitalizado após cair no Palácio do Alvorada e precisou passar a noite em observação no hospital. A alta aconteceu na manhã desta terça e, por meio de nota, o Planalto afirmou que não houve intercorrências e o presidente está bem.

Poucas horas após a alta, o presidente já recebeu o vice-presidente Hamilton Mourão e o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira. O conteúdo dos encontros não foi divulgado, mas sabe-se que o presidente tem até o próximo dia 31 para oficializar o valor do salário mínimo de 2020.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.