Bolsonaro leva tombo em banheiro e é transportado com urgência para hospital, em Brasília
Bolsonaro leva tombo em banheiro e é transportado com urgência para hospital, em Brasília
O presidente Jair Bolsonaro levou um tombo no banheiro na noite desta última segunda-feira (23/12), bateu com a cabeça, e foi levado para o Hospital das Forças Armadas em Brasília, onde passsou por exames que não detectaram alterações no cérebro. Ele ficou em observação até a manhã desta terça-feira (24/12), segundo informou o Palácio do Planalto.
"O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral", dizia nota divulgada pelo Governo nesta terça.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, foi ao hospital para acompanhar a situação do presidente. Pouco antes das 23h de ontem (23/12), ao deixar o local, Heleno disse que não foi nada grave. "Não é nada demais", disse o ministro.
O comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade por volta das 21h10. Ele foi levado de carro para o local. A ambulância que geralmente acompanha o comboio ficou para trás durante o trajeto. No último dia 11, Bolsonaro esteve no mesmo hospital, onde passou por um procedimento dermatológico de cauterização de sinais na pele, perto da região da orelha.
No dia, o próprio presidente chegou a dizer que estava investigando a possibilidade de um câncer de pele, mas depois retificou afirmando que o procedimento foi apenas para controle das manchas. Há três meses uma biopsia confirmou que não havia lesões cancerosas no local.
LEIA MAIS: Vídeo mostra homem salvando menino de 5 anos de ataque de pitbull; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.