Geral

Bolsonaro faz piada homofóbica ao tomar refrigerante cor de rosa: "virei boiola igual maranhense, é isso?"

Bolsonaro faz piada homofóbica ao tomar refrigerante cor de rosa: "virei boiola igual maranhense, é isso?"

Por Da Redação

Bolsonaro faz piada homofóbica ao tomar refrigerante cor de rosa: "virei boiola igual maranhense, é isso?"Créditos da foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez uma piada homofóbica durante sua visita ao Maranhão, nesta quinta-feira (29/10). O fato foi registrado durante uma parada não programada no município de Macabeira, onde causou uma aglomeração de apoiadores, a maioria deles sem máscaras de proteção. 


O gestor tomou um copo de Guaraná Jesus, refrigerante tradicional no Maranhão, cuja cor é rosa. “Agora eu virei boiola igual maranhense, é isso? Olha o guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, ó. Quem toma esse guaraná vira maranhense”, disse.


A interação com eleitores foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do chefe do Executivo. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão, f*deu, f*deu. É boiolagem isso aqui", continuou, rindo, enquanto tomava o refrigerante. 


O presidente participou de uma visita técnica às obras de trecho da BR-135. O governador Flávio Dino (PCdoB) não acompanhou a visita de Bolsonaro ao Estado. Ele informou não ter sido convidado.


ASSISTA



LEIA MAIS: Dois meses após lançamento, Guedes diz que nota de R$ 200 deve durar pouco; "o lobo-guará vai se aposentar"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.