Bolsonaro chama Moro de "Judas" antes de ex-ministro prestar depoimento na sede da PF em Curitiba
Bolsonaro chama Moro de "Judas" antes de ex-ministro prestar depoimento na sede da PF em Curitiba
O presidente Jair Bolsonaro, (sem partido), chamou o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, de 'Judas' e insinuou que o juiz teria interferido na investigação do atentado que ele sofreu nas eleições de 2018. As declarações foram feitas neste sábado (2/5), por meio das redes sociais, em um vídeo com o título: “Quem mandou matar Bolsonaro?".
A publicação faz referência a facada que Bolsonaro levou durante o atentado que ele sofreu nas eleições de 2018. "Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse?", escreveu na legenda da publicação, em referência ao depoimento que Moro dará neste sábado no inquérito que investiga uma possível interferência de Bolsonaro na Polícia Federal.
Um grupo de manifestantes pró-Bolsonaro aguarda Moro na sede da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-juiz da Lava Jato vai prestar depoimento sobre as acusações, feitas por ele ao anunciar que estava deixando o governo, de que Bolsonaro tentou interferir no trabalho da PF. O depoimento foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello, relator da investigação.
No Twitter, Bolsonaro também afirmou que nada fará “que não esteja de acordo com a Constituição, mas também NÃO ADMITIREI que façam contra MIM e ao nosso Brasil passando por cima da mesma”.
LEIA MAIS: Corpos de dois homens são encontrados em área industrial de Simões Filho
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.