Bebê de seis meses é curado do coronavírus na Itália; "rosto da esperança"
Bebê de seis meses é curado do coronavírus na Itália; "rosto da esperança"
Um bebê de seis meses, que passou 50 dias internado após ter contraído o novo coronavírus, foi curado da doença. O caso ocorreu em Corbetta, comuna italiana da região da Lombardia, província de Milão, na Itália.
De acordo com o site El Manana, o bebê, que se chama Leonardo, foi hospitalizado após apresentar sintomas de Covid-19. Depois da confirmação da doença, ele ficou internado para tratamento.
A notícia da cura do pequeno Leonardo foi divulgada pelo prefeito de Corbetta, Marco Ballarini, que chamou o bebê de "esperança".
"Hoje temos mais uma razão para sorrir, para sermos felizes, para nos sentirmos ainda mais uma comunidade unida. Hoje olhamos para o rosto maravilhoso da esperança, nossa esperança. Corbetta, damos as boas-vindas a casa ao pequeno Leonardo, recém-alta do hospital onde ganhou a batalha contra o coronavírus!", publicou Ballarini, em seu perfil no facebook. O gestor agradeceu também aos pais do menino.
A região da Lombardia é uma das mais afetadas pela disseminação do novo coronavírus, na Itália. Até a última segunda-feira (30/3), mais de 6 mil pessoas já tinham morrido por conta da doença.
LEIA MAIS: "Sou amador", explica Padre que viralizou na web por usar filtros engraçados durante prece
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.