Boa notícia para quem veste acima de 46 e quer comprar peças baratas. A quarta edição do "Bazar Gorda Roupa", com peças plus size, acontecerá no próximo domingo (9/2), no Hostel Morro do Cristo, localizado na Barra. A edição especial de Carnaval terá fantasias e roupas de verão a partir de R$ 5. As vendas estarão abertas das 10h às 17h.

No arsenal, haverão peças novas e seminovas, como bodies, croppeds, hot pants e saias de tutu. Acessórios como tiaras, presilhas e glitter, criados pela jornalista e artista Gabriela Cruz, do projeto Casa de Marília, também estarão à venda. Segundo a organização do bazar, durante o evento será lançada a primeira coleção de Carnaval plus size da Bahia, criada pela consultora de moda de imagem Kika Maia. Stands de outros expositores também estarão no local.

Os interessados deverão levar a própria ecobag, como forma dfe incentivo ao consumo consciente. O projeto foi idealizado pela produtora cultural Carla Galrão, com o objetivo de ajudar pessoas fora do padrão que têm dificuldade de encontrar roupas na capital. Além dela, estará presente a jornalista e influenciadora digital Naiana Ribeiro.

LEIA MAIS: PM mata homem com deficiencia mental por encarar sua esposa em Mucuri; entenda

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.