As câmeras de segurança de uma loja na Avenida Cinquentenário, na cidade de Itabuna, a 426 km de Salvador, flagraram uma ação inusitada de bandidos. Um grupo arromba a porta de uma loja de celulares com o carro, engatado na marcha ré, e entra no espaço. Diversos celulares foram roubados na ação.

Tudo aconteceu na madrugada desta terça-feira (14/1), por volta de 2h da manhã. No vídeo, é possível ver que primeiro o grupo retira a proteção da porta manualmente e, depois, invade o local com o carro.

O motorista posiciona o veículo, engata a marcha ré, e atinge com força a porta da loja. Pelo menos quatro homens são vistos entrando no local. O vídeo seguinte mostra os assaltantes saindo da loja, com sacolas e mochilas. Eles ainda parecem ter esquecido algo e voltam a loja, até que saem correndo. 

A redação do Aratu On tentou entrar em contato tanto com a polícia civil quanto militar para confirmar se alguém foi preso após a ação, mas não conseguiu contato com nenhum dos órgãos. 

VEJA O VÍDEO

 

LEIA MAIS: Vídeo: homem é morto em troca de tiros na fila do ferry boat; vítima teria matado um PM há 10 anos

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.