Sucesso na década de 1990, a Banda Cafuné é uma das atrações do primeiro dia oficial de Carnaval, em Salvador. Na quinta-feira (20/2), o grupo liderado pelo vocalista Renny Santos vai arrastar o folião pipoca no comando do Bloco Baby Léguas, que inaugurou o circuito Dodô (Barra-Ondina), em 1987.

A banda ainda se apresenta no mesmo circuito, na sexta-feira (21/2), e segue para o Osmar (Campo Grande), no sábado (22/2).

O BLOCO

Ao longo de 33 anos de existência, a entidade precursora do tradicional e concorrido circuito carnavalesco da orla da capital baiana sempre ocupou posição de destaque na folia e faz parte da história da festa momesca na capital baiana.

A organização também é engajada em causas sociais. Em 2018, por exemplo, o Baby Léguas abordou a proteção e a defesa dos animais. Sem qualquer fim lucrativo, a entidade fechou uma parceria com a ONG Terra Verde Viva, que abriga centenas de animais vítimas de abandono e maus tratos.

LEIA MAIS: Claudia Raia aparece completamente nua em foto e brinca: "até que ficou boa"

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.