Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rio
Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rio
A cantora Anitta utilizou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (10/12) para lamentar a morte do dançarino e modelo Rodrigo Motta, de 28 anos. O jovem, que teve uma participação icônica no clipe "Vai, Malandra", foi morto a tiros na segunda-feira (9/12).
Anitta se pronunciou e disse estar estarrecida com o ocorrido. "Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", desabafou a cantora. No clipe, Rodrigo aparecia com Anitta em uma laje, passando óleo no corpo dela e de outras mulheres.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
— Anitta (@Anitta) December 10, 2019
CRIME
Um vizinho de Rodrigo - que não quis se identificar - relatou ao jornal Extra que teria acontecido uma briga, na semana passada, e que a morte teria sido motivada por uma "revanche". O dançarino, que também trabalhava como bartender, teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões.
Ele chegou a ser socorrido para um hospital da zona sul do Rio, mas não resistiu. O enterro será nesta quarta-feira (11/12), no Cemitério São João Batista, mas o horário não foi divulgado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Relembre o vídeo:
LEIA MAIS: Vídeo mostra pancadaria e confusão em shopping de Salvador; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.