Geral

Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rio

Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rio

Por Da Redação

Bailarino de Anitta em clipe "Vai, malandra" é assassinado a tiros no Rioreprodução/YouTube

A cantora Anitta utilizou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (10/12) para lamentar a morte do dançarino e modelo Rodrigo Motta, de 28 anos. O jovem, que teve uma participação icônica no clipe "Vai, Malandra", foi morto a tiros na segunda-feira (9/12).


Anitta se pronunciou e disse estar estarrecida com o ocorrido. "Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar", desabafou a cantora. No clipe, Rodrigo aparecia com Anitta em uma laje, passando óleo no corpo dela e de outras mulheres.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO




CRIME


Um vizinho de Rodrigo - que não quis se identificar - relatou ao jornal Extra que teria acontecido uma briga, na semana passada, e que a morte teria sido motivada por uma "revanche". O dançarino, que também trabalhava como bartender, teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. 


Ele chegou a ser socorrido para um hospital da zona sul do Rio, mas não resistiu. O enterro será nesta quarta-feira (11/12), no Cemitério São João Batista, mas o horário não foi divulgado.


A Polícia Civil investiga o caso.


Relembre o vídeo:



LEIA MAIS: Vídeo mostra pancadaria e confusão em shopping de Salvador; assista



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.