Geral

Avião que saiu de Salvador apresenta problemas no céu da capital e retorna; passageiro relata tensão

Avião que saiu de Salvador apresenta problemas no céu da capital e retorna; passageiro relata tensão

Por Da Redação

Avião que saiu de Salvador apresenta problemas no céu da capital e retorna; passageiro relata tensãoAratu On

Passageiros do voo 1767 da Gol Linhas Aéreas, que seguia, na madrugada desta quarta-feira (23/12), de Salvador para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passaram por momentos de tensão, quando a aeronave foi obrigada a retornar para o terminal de partida, na capital baiana.


O editor do Aratu On, Jean Mendes, era um dos passageiros. Ele contou que após 20 minutos da decolagem, ocorrida às 3h50, foi percebido no interior do avião que alguma coisa anormal estava acontecendo.


De acordo com o jornalista, a aeronave retornou para Salvador e os passageiros foram comunicados que havia um problema com o trem de pouso. Algumas pessoas, que não fariam conexões em Congonhas, foram remanejadas para outros voos. Os demais, permaneceram no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, aguardando determinação da Gol.


Veja vídeo:




 


LEIA MAIS: Presidente do STJ concede prisão domiciliar ao prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.