Ator tem perna amputada após apresentar problemas de coagulação em decorrência do coronavírus
Ator tem perna amputada após apresentar problemas de coagulação em decorrência do coronavírus
O ator Nick Cordero, de 41 anos, teve a perna direita amputada após apresentar problemas de coagulação por complicações do novo coronavírus. O artista foi hospitalizado após sentir sintomas parecidos com o de uma pneumonia. Dias depois, ele testou positivo para a Covid-19. A revelação foi feita por sua esposa, Amanda Kloots, por meio das redes sociais.
Nick, que ficou mundialmente conhecido por participações na série Lei & Ordem e Blue Boolds, fez diálise para os rins e uma cirurgia de emergência em seus pulmões após a descoberta de uma nova infecção. Depois do procedimento, surgiram coágulos de sangue na perna direita e o remédio receitado para desfazer os coágulos acabou provocando uma hemorragia intestinal, resultando na suspensão do medicamento e na amputação da perna. Internado desde o dia 31 de março, ele segue inconsciente em um hospital da Califórnia. Apesar disso, o seu estado de saúde é considerado estável.
Amanda, com quem o ator tem um filho de 10 meses, declarou acreditar na recuperação do marido. Segundo ela, mesmo ainda tendo suporte mecânico para o coração e um ventilador para auxiliar na respiração, ele apresentou melhora.
“As coisas estão indo muito bem. Nick está sendo retirado lentamente de alguns remédios e máquinas, o que é realmente um grande progresso. O status mental ainda é inalterado e, portanto, o que eles querem fazer é uma ressonância magnética o mais rápido possível. Na verdade, pela primeira vez em alguns dias, estou sentindo que as coisas estão progredindo lentamente. Então, tenho muitas esperanças e muita… Sinto que as coisas estão indo bem”. escreveu em uma rede social.
Uma vaquinha online já acumula cerca de R$ 2 milhões para ajudar nas despesas médicas e na readaptação da casa do ator.
LEIA MAIS: Caixa paga Auxílio Emergencial para 7,2 milhões de brasileiros nesta quarta-feira; confira
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.