Após pregar "união", Bolsonaro dá indiretas aos governadores em postagem nas redes sociais; assista

Após pregar "união", Bolsonaro dá indiretas aos governadores em postagem nas redes sociais; assista

Por Da Redação.

Após pregar "união", Bolsonaro dá indiretas aos governadores em postagem nas redes sociais; assistareprodução / Agência Brasil

Poucas horas após pregar união entre os poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) em pronunciamento em rede nacional, na noite desta última terça-feira (31/3), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para 'atacar' os governadores.

Em vídeo postado no twitter, Bolsonaro expõe a situação vivida por um feirante no Centro de Abastecimento de Belo Horizonte. Na filmagem, o homem narra a falta de alimentos na Ceasa e põe a culpa nos governadores. "A culpa disso aqui ó, é dos governadores. Por que o Presidente da República está brigando para que haja uma paralisação responsável", ressalta. 

Sobre a situação, Bolsonaro, é enfático: "Não é um desentendimento entre o Presidente e ALGUNS governadores e ALGUNS prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados". Obs.: no início da tarde desta quarta-feira, o presidente apagou o vídeo. A legenda, no entanto, permanece. 

VEJA VÍDEO

 

LEIA MAIS: Saque-aniversário do FGTS começa a ser pago pela Caixa nesta quarta-feira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.