Após polêmica sobre a paternidade e choro do ex-companheiro, Sthe desabafa: "Abner me agrediu"
Após polêmica sobre a paternidade e choro do ex-companheiro, Sthe desabafa: "Abner me agrediu"
Após a polêmica gerada nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (31/3), depois que o ex-casal de influenciadores digitais, Abner e Sthe, decidiu "lavar as roupas sujas”, publicamente, sobre a paternidade do pequeno Apolo, o que já era babado foi um pouco além. Em uma nova publicação, Sthefany Matos acusou o marido de agressão, traições e, ainda, falou sobre uma dívida de R$ 85 mil que Abner teria com ela.
Abner me agrediu.
Abner me traiu diversas vezes.
Abner me largava sozinha com meu filho.
Abner me roubou.
Abner me deve 85mil.
Abner jogou tudo isso no ventilador pra ganhar mídia.
Abner é um aproveitador.
— Sthe Matos ? (@sthephanematos) March 31, 2020
Antes, ela já havia divulgado um vídeo no qual, em uma de suas fmosas discussões da relação, ela teria dito pra ele fazer um exame de DNA para se certificar da paternidade, mas o marido não teria considerado o pedido.
Abner fez essa Trolagem no canal Abner e Sthe
Apolinho tinha dias de nascido.
Depois de um tempo eu quis fazer o teste e ele todo tempo dizia que Apólo era filho dele sim. #teamSthe pic.twitter.com/wwLNvFhQ2W
— Sthe Matos ? (@sthephanematos) April 1, 2020
O filho teria sido gerado em um dos términos do casal por conta de traições, quando Sthe se envolveu com outro homem. "Ele fala de traição, mas só se for da parte dele, pois a gente já tinha terminado. Terminado porque ele me traiu", revela.
A influencer não divulgou a identidade do verdadeiro pai. Mais cedo, Abner havia postado nos stories o exame de DNA e gravado um vídeo chorando, dizendo que o garoto seria fruto de uma traição, dando a entender que havia sido enganado por Sthe durante todo esse período, desde o nascimento da criança.
LEIA MAIS: Após pregar "união", Bolsonaro dá indiretas aos governadores em postagem nas redes sociais; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.