Após morte de funcionário por coronavírus, Caixa fecha duas agências em Salvador
Após morte de funcionário por coronavírus, Caixa fecha duas agências em Salvador
Algumas agências bancárias de Salvador estão fechadas após suspeita de funcionários com coronavírus. A Caixa Econômica Federal interrompeu o trabalho de pelo menos duas unidades: agência Paulo VI, nesta quarta-feira (8/4), e Porto da Barra, no dia anterior.
Profissionais confirmaram que há suspeitas de que servidores dessas agências estejam com coronavírus, mas eles ainda não teriam sido testados. Nesta semana, um funcionário da estatal morreu por conta da doença. Luiz Batista Felipe Filho, vice presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), não resistiu à Covid-19 e morreu na último sábado (4/4), no Hospital Aeroporto. Ele não trabalhava em agências.
LEIA MAIS: Presidente da Caixa pede desculpas por problemas no sistema de auxílio emergencial de R$ 600
De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Augusto Vasconcelos, até esta quarta-feira (8/4), dez agências, de diferentes instituições, paralisaram as atividades por suspeita de contaminação pela Covid-19.
LEIA MAIS: Bahia registra 497 casos de Covid-19 e 128 pessoas curadas; 15 morreram
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.