Após interrupções em alguns bairros, abastecimento de água é regularizado em Salvador; afirma Embasa
Após interrupções em alguns bairros, abastecimento de água é regularizado em Salvador; afirma Embasa
O abastecimento de água nas áreas afetadas pela interrupção da última sexta-feira (27/3) e por outras ocorrências emergenciais dos últimos dias já está regularizado. A informação foi divulgada, nesta quarta-feira (1/4), pela Empresa Baiana de Água e Saneamento..
De acordo com a Embasa, os moradores destas localidades, que ainda estiverem com reclamações sobre continuidade da falta de água, devem entrar em contato com a empresa pelos canais de atendimento ao cliente para que uma equipe técnica verifique a rede que abastece o local.
LEIA MAIS: Embasa diz que abastecimento de água foi retomado, mas alerta: regularização somente na quarta
LEIA MAIS: Regularização total do abastecimento de água em Salvador ocorrerá até terça, segundo a Embasa
Os canais de atendimento são: Agência Virtual Embasa (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br), no App Embasa ou, ainda, pelo teleatendimento 0800 0555 195, que funciona com número reduzido de atendentes por conta do novo coronavírus.
LEIA MAIS: No enfrentamento à pandemia, plataformas e instituições firmam parcerias para ensino à distância
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.