Apoiadores de Bolsonaro aparecem fazendo piada sobre Covid-19 em Valença: "vamos passar pra todo mundo"
Apoiadores de Bolsonaro aparecem fazendo piada sobre Covid-19 em Valença: "vamos passar pra todo mundo"
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), de Valença, a 120 km de Salvador, fazendo piada sobre o novo coronavírus, que já matou 18 pessoas no Brasil. O responsável pela divulgação das imagens foi o presidente estadual do PT, Éden Valadares.
No vídeo, é possível ver um grupo de oito pessoas se identificando como "Galera do coronavírus" e avisando, aos risos, que então na chuva com o objetivo de contrair Covid-19 e infectar quem está em casa, de isolamento social.
LEIA MAIS: Confronto entre PMs e grupo de 20 homens deixa um morto na Sussuarana
"Não é motivo de risada. Isso é crime. A turma de Bolsonaro em Valença parece não ter limites...Primeiro ameaçam contaminar com Coronavírus quem está em casa. Agora fazem graça e pouco caso com os sintomas da Covid-19...Parecem fazer graça, mas revelam um lado cruel e desumano", disse Valadares, se referindo a um outro vídeo em que uma mulher aparece tossindo na frente da câmera.
VEJA:
Olha isso: em Valença, aqui na Bahia, militantes apoiadores do Presidente - um deles com a camisa BOLSONARO 17 - orgulhosamente gritam e gargalham que irão transmitir o Coronavírus pela cidade.
Isso não é brincadeira. Não é motivo de risada. Isso é crime.
Absurdo! pic.twitter.com/T6VJLSkhCj
— Éden Valadares (@edenvaladares) March 21, 2020
E não é que tem mais vídeo?
A turma de Bolsonaro em Valença parece não ter limites... Primeiro ameaçam contaminar com Coronavírus quem está em casa.
Agora fazem graça e pouco caso com os sintomas da Covid 19...
Parecem fazer graça, mas revelam um lado cruel e desumano. pic.twitter.com/tvO5XzeMu3
— Éden Valadares (@edenvaladares) March 21, 2020
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.