Aeroporto de Vitória da Conquista volta a funcionar após três meses fechado

Aeroporto de Vitória da Conquista volta a funcionar após três meses fechado

Por Da Redação.

Aeroporto de Vitória da Conquista volta a funcionar após três meses fechadoleitor/Aratu On

O aeroporto de Vitória da Conquista, Glauber Rocha, retomou as suas atividades após três meses fechado em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Os trabalhos estão sendo reiniciados gradativamente, com as medidas de higienização necessárias no terminal aéreo, assim como o uso obrigatório da máscara. Ao todo, serão sete voos semanais  para Salvador e Guarulhos, em São Paulo.

LEIA MAIS: Brasil restringe entrada de estrangeiros no país por 30 dias; medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.