Geral

Adolescente fica ferido após briga entre traficantes no Rio Sena; áudios registram tiroteio

Adolescente fica ferido após briga entre traficantes no Rio Sena; áudios registram tiroteio

Por Da Redação

Adolescente fica ferido após briga entre traficantes no Rio Sena; áudios registram tiroteio Google Street View

Um adolescente foi baleado na noite de domingo (17/11) durante uma intensa troca de tiros entre facções rivais. O caso começou por volta das 21h na região conhecida como Campo do Bambu e terminou por volta das 22h40 na Rua Cardeal Jean, no bairro Rio Sena, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Moradores assustados relataram a situação, que durou mais de uma hora, por meio de áudios enviados para o Aratu On. A vitima, identificada como A. S. da S. J., foi socorrida para o Hospital  do Subúrbio. O estado de saúde dele, que tem 16 anos, não foi divulgado. 


No bairro, na manhã desta segunda-feira, ninguém comentou a ação por medo de serem identificados por traficantes. Agora, a Polícia Civil deve investigar para saber se o jovem baleado estava ou não participando da troca de tiros. 


LEIA MAIS: Queda de avião: “Tuka Rocha foi herói ao tentar salvar uma criança”, revela piloto Felipe Massa    


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.