Adolescente de 15 anos é morto a golpes de facão em Itinga; irmão é suspeito

Adolescente de 15 anos é morto a golpes de facão em Itinga; irmão é suspeito

Por Da Redação.

Adolescente de 15 anos é morto a golpes de facão em Itinga; irmão é suspeitoleitor/Aratu On

Um adolescente de 15 anos foi assassinado a golpes de fação na noite da última terça-feira (3/12) na Travessa dos Bandeirantes, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A suspeita é que o irmão da vítima tenha cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto, identificado pelas iniciais R.S dos S, foi socorrido por populares para um hospital em Areia Branca. No local, o adolescente foi transferido por equipes do Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itinga.

A vítima não resistiu aos ferimentos. Segundo o relato de uma vizinha que prefere o anonimato ao Aratu On, o crime foi motivado por um desentendimento entre dois irmãos. O adolescente queria sair da casa onde morava e o irmão de 18 anos, que não teve a identidade revelada, não concordou e desferiu diversos golpes na região da cabeça da vítima e fugiu em seguida. Ainda segundo a vizinha, as brigas entre eles eram constantes. 

O crime deve ser investigado 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A reportagem do Aratu On tentou entrar em contato com a titular da unidade, Elaine Laranjeira, mas não obteve retorno. 
 
LEIA MAIS: "Chefão" do BDM, "Zé de Lessa" é morto durante operação policial no MS e acende alerta na Bahia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.