A cantora britânica Adele publicou uma foto nesta quarta-feira (6/5), dia em que completa 32 anos, e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Isto porque, na imagem, a artista mostra o quanto emagreceu. Esta é, também, a primeira publicação de 2020 no perfil dela. 

"Obrigado pelo aniversário de amor. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos ♥ ️ 2020 ok tchau obrigado", escreveu Adele.

Os seguidores da cantora dividiram opiniões nos comentários. "Adele sempre foi 'maravilinda'. Que mania do povo dizer que porque emagreceu ficou melhor", defendeu uma fã na rede social.

"A Adele emagreceu, tá dentro dos padrões da sociedade agora, estão falando como se ela não fosse bonita antes sendo que sim ela SEMPRE foi bonita, maravilhosa, mas fora dos padrões, e quando uma mulher entra nesses padrões ela passa a ser uma deusa", escreveu outra seguidora. 

VEJA: 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.