Alunos e funcionários de uma academia de ginástica foram assaltadas, na manhã desta quarta-feira (14/8), na rua Santa Marina, no bairro de São Marcos. De acordo com informações da 50ª CIPM (Sete de Abril), a ação criminosa ocorreu, por volta das 6h30. Policiais militares da unidade foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias para atender a ocorrência.

"No local, a guarnição foi informada que homens armados roubaram pertences de clientes e fugiram em um veículo sentido Avenida Luís Viana Filho (Paralela)". Os policiais militares realizaram rondas, mas os suspeitos não foram localizados. Foi a terceira vez, que a academia foi alvo de assalto. 

Ainda segundo a 50ª CIPM (Sete de Abril), o policiamento no bairro de Vale dos Lagos realizado diuturnamente por guarnições em rondas ostensivas, preventivas e no atendimento às ocorrências na região. Através da ação de presença, as guarnições são posicionadas de forma estratégica e atuam com o objetivo de realizar abordagens preventivas em locais pré-definidos e/ou itinerantes com base na mancha criminal fornecida com dados de registros da Polícia Civil.

A recomendação da Polícia Militar é que a vítima registre o ocorrido na delegacia da área a fim de melhor gerenciar a distribuição do policiamento. O policiamento na região permanece dentro da normalidade.

LEIA MAIS: Programa de residência médica pode ampliar atendimento à saúde da população de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.