Abordagem violenta de policial militar deixa homem desacordado; veja vídeo

Abordagem violenta de policial militar deixa homem desacordado; veja vídeo

Por Da Redação.

Abordagem violenta de policial militar deixa homem desacordado; veja vídeoreprodução / vídeo

Um policial militar deixou um homem desacordado após uma abordagem violenta na comunidade de Jardim Ariston, localizada na cidade de Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo. 

Segundo o Portal Uol, dois homens que estavam em uma motocicleta foram abordados por policiais militares do 33º Batalhão, localizado na região onde ocorreu a abordagem. A ação foi gravada em vídeo por testemunhas e divulgada pelo Portal. Em um primeiro momento, um PM aplica um mata-leão (golpe de estrangulamento) em um dos homens, vestido de camisa listrada e bermuda branca. 

Ao mesmo tempo, o outro homem abordado é xingado pelos policiais militares. No segundo momento, o mesmo PM está de capacete e se ajoelha sobre o peito do homem, que começa a se debater, cena semelhante às circunstâncias da morte de George Floyd, homem afro-americano morto após uma abordagem policial na cidade de Minneapolis (EUA).

ASSISTA:

De acordo com o Uol, a SSP afirmou que os "PMs envolvidos no caso já estão sendo ouvidos e as imagens citadas analisadas pela instituição, que adotará as providências cabíveis, após análise dos fatos".

LEIA MAIS: Caminhão desgovernado invade casa em Feira de Santana; motorista estaria bêbado

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.