Primo de Cezar Black, participante baiano do BBB 23, conta que família está surpresa e brinca: "Me enganou!"
Para conhecer melhor o nosso Black, enfermeiro nascido em Salvador, o Aratu On conversou com João Carlos Melo, primo do brother
O baiano Cezar Black, de 34 anos, acabou de ser anunciado como um dos participantes do Big Brother Brasil 2023, e todo mundo quer saber: quem é ele, o que faz, de onde veio? Para conhecer melhor o nosso Black, enfermeiro nascido em Salvador, o Aratu On conversou com João Carlos Melo, primo do brother.
A entrada de Cezar no BBB foi - e está sendo - uma surpresa para a família. Desde o anúncio, no fim da manhã, o celular de João não para de tocar. "A família foi pega de surpresa! Ele conversou comigo, pediu algumas fotos e falou que era para um álbum da família que ele estava montando, mas não comentou nada. Me enganou! Estamos surpresos e felizes por ele", revelou.
Primeiramente, é importante saber: Cezar Black curte um pagodão baiano e, na opinião de João, vai quebrar tudo nas festas. "Black é quebradeira! Curte um pagodão, forró, sertanejo... o que tocar, ele dança!". E, além de ter o molejo, o enfermeiro também deve entregar momentos de pegação na casa do BBB 23. "Com certeza, ele vai querer se envolver com alguma menina por lá".
Segundo João, Cezar é super brincalhão, mas não vai abrir mão de jogar e montar estratégias - quando precisa, o enfermeiro, que mora em Brasília há 12 anos, é extremamente focado. "Cezar gosta muito de brincar, mas, no momento sério, ele é bem focado e vai lutar para conseguir o seu espaço".
Foto: Davi Padovani/Gshow
Uma curiosidade sobre o brother é que ao nascer, os pais dele o chamaram de Raimundo Cezar. Porém, depois de adulto, ele conseguiu, na justiça, tirar o "Raimundo" e virar "Cezar Black". Por quê? De acordo com João, "Black" já é um apelido antigo que o primo usava no mIRC, um chat online que fazia sucesso nos anos 1990. Pois é, o apelido era tão forte que acabou indo para os documentos dele.
E o BBB não é o primeiro reality que chamou a atenção de Black, não: segundo o Gshow, o baiano também participou do processo seletivo de "Casamento às Cegas", da Netflix, mas não foi adiante.
OUTROS PARTICIPANTES
Além de Cezar, a cantora Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, sucesso nos anos 2000, está confirmada. A atriz Bruna Griphao, que estava em várias listas de sites de fofoca, também estará no reality. O "pipoca", Gustavo, do Mato Grosso, foi anunciado pela Globo logo depois. Fred, do canal Desimpedidos, também foi confirmado no começo da tarde desta quinta (12/1).
Da Casa de Vidro, os participantes Gabriel e Paula foram os mais votados pelo públicos e se tornaram parte do elenco desta edição do Big Brother Brasil.
O BBB 23 começa na próxima segunda, 16 de janeiro, na Globo.
LEIA MAIS: Após três anos, baianos e turistas voltam a participar da Lavagem do Bonfim
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!